TRANSFORMANDO SUA ESTRATÉGIA DE INGRESSO NO MERCADO

Por: R$ 163,00 Em 3x de: R$ 54,33 No boleto: R$ 163,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 163,00 sem juros
  • 2x de R$ 81,50 sem juros
  • 3x de R$ 54,33 sem juros

Sinopse

Rangan, professor da Harvard Business School, propõe neste livro uma nova abordagem para a gestão de canais de distribuição, métodos esses que permitem aos gerentes explorar a capacidade total de suas empresas e de seus parceiros de canal quando do ingresso no mercado.

Ficha técnica

Código de barras:
9788577801152
Dimensões:
1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2007
Editora:
BOOKMAN
ISBN:
8577801152
ISBN13:
9788577801152
Número de páginas:
328
Peso:
570 gramas