TRANSFORMANDO SUA ESTRATÉGIA DE INGRESSO NO MERCADO
Editora: BOOKMAN
Por: R$ 163,00 Em 3x de: R$ 54,33 No boleto: R$ 163,00 Comprar
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 163,00 sem juros
- 2x de R$ 81,50 sem juros
- 3x de R$ 54,33 sem juros
Sinopse
Rangan, professor da Harvard Business School, propõe neste livro uma nova abordagem para a gestão de canais de distribuição, métodos esses que permitem aos gerentes explorar a capacidade total de suas empresas e de seus parceiros de canal quando do ingresso no mercado.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788577801152
- Dimensões:
- 1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2007
- Editora:
- BOOKMAN
- ISBN:
- 8577801152
- ISBN13:
- 9788577801152
- Número de páginas:
- 328
- Peso:
- 570 gramas