TEORIAS DA COMUNICAÇÃO EM JORNALISMO
Editora: SARAIVA
Por: R$ 75,00 Em 1x de: R$ 75,00 No boleto: R$ 75,00 Comprar
- 1x de R$ 75,00 sem juros
Sinopse
Trata-se de um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa. Uma introdução em três partes. Num primeiro momento, abordamos a relação entre mídia e sociedade, destacando que uma age sobre a outra. Na segunda parte, abordamos a relação entre mídia e dominação. Aqui, propomos que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação; conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros; mobilizam sentidos que alimentam ideologias. Na terceira e última parte, enfocamos a relação entre mídia e identidade; analisamos tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mais especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502109780
- Dimensões:
- 0.90cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Editora:
- SARAIVA
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8502109782
- ISBN13:
- 9788502109780
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 304 gramas