PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO

PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO

Editora: APPRIS

Autor: Duarte, Gracy Astolpho (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 64,00 Em 1x de: R$ 64,00 No boleto: R$ 64,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 64,00 sem juros

Sinopse

Faltava aos estudos contemporâneos de comunicação e consumo uma obra que abordasse com profundidade as estratégias publicitárias semeadas diariamente nas redes sociais – e seus estratagemas discursivos. Já não falta mais. Com Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento, Gracy Astolpho Duarte, pesquisadora talentosa e professora experiente da área de Marketing e Publicidade, mostra-nos com análises aguçadas como é possível manter o consumidor conectado não apenas às redes sociais, mas principalmente às marcas comerciais que povoam a esfera digital. E vai além: revela-nos como essas marcas, de forma singular, “convocam”; o consumidor a entrar e se manter no mundo fabular que criam e gerenciam por meio de narrativas alicerçadas nas dinâmicas de entretenimento. Não importa se são anunciantes da iniciativa privada ou ONGs. Denso, sem ser pesado, apresentando conceitos teóricos e suas relações com a vida prática dos internautas, este livro de Gracy Astolpho Duarte leva você, leitor, a camadas profundas do fenômeno do consumo e seus entrelaçamentos com a publicidade on-line. O resultado é um conjunto de aprendizagens sobre a cibercultura fundamental para estudantes e profissionais. Entre em conexão com os novos conhecimentos que a obra traz, começando já a sua leitura. João Anzanello Carrascoza

Ficha técnica

Código de barras:
9788547324810
Dimensões:
0.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2019
Editora:
APPRIS
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788547324810
ISBN13:
9788547324810
Número de páginas:
165
Peso:
200 gramas