PUBLICIDADE EM XEQUE

Por: R$ 49,90 Em 1x de: R$ 49,90 No boleto: R$ 49,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 49,90 sem juros

Sinopse

A publicidade concebida apenas por publicitários, agências, produtoras, veículos e anunciantes ficou para trás. Esta obra de Laura Wottrich traz à tona a comunicação publicitária do século XXI, agora formatada pelos múltiplos tensionamentos com a sociedade moderna. É a publicidade que, para manter seus intentos mercadológicos, precisa negociar com os diversos públicos, grupos e segmentos a fim de encontrar um locus mutuamente aceitável. Anúncios de bebidas alcoólicas, campanhas protagonizadas e dirigidas à mulher, discurso politicamente correto são pontos centrais em que o embate publicidade versus sociedade merece ênfase nesta obra. Os novos suportes e formatos de comunicação virtual, que induzem a respostas rápidas e reações sensíveis aos atuais valores sociais estabelecem uma nova ordem para a publicidade, ao tempo que formam um consumidor da publicidade mais crítico e participativo, oferecendo novos ingredientes para o fazer publicitário. Evidentemente que essa nova correlação de força traz inquietações para o campo da publicidade, uma vez que protagonistas da área questionam como essa nova ordem da sociedade tecnológica interfere na liberdade de expressão, livre iniciativa e princípios democráticos de publicitários, agentes e anunciantes. Porém, o desafio que a publicidade enfrenta ao ter que lidar com a litigância de consumidores e entidades consumeristas, pode e deve significar aperfeiçoamentos para todos do setor. Esta obra estimula o leitor a entrar nesse desafio, transformando-o, de certa forma, em protagonista e cocriador da publicidade atual.Confira a fanpage da Editora Sulina

Ficha técnica

Código de barras:
9788520508510
Dimensões:
1.90cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2019
Editora:
SULINA
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8520508510
ISBN13:
9788520508510
Número de páginas:
301
Peso:
415 gramas