O PRINCÍPIO DA INFORMAÇÃO AMBIENTAL E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EMPRESARIAL

Por: R$ 19,90 Em 1x de: R$ 19,90 No boleto: R$ 19,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 19,90 sem juros

Sinopse

A presente obra analisa os princípios da publicidade e da informação com ênfase no interesse coletivo, já que os mesmos são essenciais para a aplicação efetiva do Direito Ambiental. Nesse sentido, o autor, pautado em ampla experiência acadêmica e jurídica, vai ao ponto crucial da relação Livre iniciativa x Direito à vida, produzindo um material relevante para todos os setores da sociedade brasileira.

Ficha técnica

Código de barras:
9788581483221
Dimensões:
0.30cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2013
Editora:
PACO EDITORIAL
ISBN:
9788581483221
ISBN13:
9788581483221
Número de páginas:
56
Peso:
90 gramas