O PRINCÍPIO DA INFORMAÇÃO AMBIENTAL E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EMPRESARIAL
Editora: PACO EDITORIAL
Por: R$ 19,90 Em 1x de: R$ 19,90 No boleto: R$ 19,90 Comprar
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 19,90 sem juros
Sinopse
A presente obra analisa os princípios da publicidade e da informação com ênfase no interesse coletivo, já que os mesmos são essenciais para a aplicação efetiva do Direito Ambiental. Nesse sentido, o autor, pautado em ampla experiência acadêmica e jurídica, vai ao ponto crucial da relação Livre iniciativa x Direito à vida, produzindo um material relevante para todos os setores da sociedade brasileira.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788581483221
- Dimensões:
- 0.30cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2013
- Editora:
- PACO EDITORIAL
- ISBN:
- 9788581483221
- ISBN13:
- 9788581483221
- Número de páginas:
- 56
- Peso:
- 90 gramas