OUTVERSING - A PUBLICIDADE FORA DO ARMÁRIO
Editora: APPRIS
Por: R$ 109,00 Em 2x de: R$ 54,50 No boleto: R$ 109,00 Comprar
- 1x de R$ 109,00 sem juros
- 2x de R$ 54,50 sem juros
Sinopse
Outvertising: a publicidade fora do armário é uma obra, acima de tudo, provocativa. Lançando mão de vários exemplos de anúncios publicitários atuais e apoiado em um potente repertório teórico, Leo Mozdzenski nos instiga a refletir sobre a presença cada vez maior de pessoas LGBT nas propagandas, geralmente acompanhadas de uma retórica inclusiva e pró-diversidade sexual. Estariam as marcas genuinamente se engajando na causa LGBT ou tudo não passa de mera estratégia de marketing para abocanhar o pink money desse cobiçado nicho de mercado? Trata-se apenas de mais um modismo passageiro ou essa nova tendência publicitária pode efetivamente impulsionar a voz, a visibilidade, o empoderamento e o ativismo dos membros da comunidade sexodiversa? Esses são somente alguns dos questionamentos levantados neste surpreendente livro e sobre os quais o autor nos desafia agora a pensar, discutir e buscar nossas próprias respostas e conclusões.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786555230963
- Dimensões:
- 2.20cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2020
- Editora:
- APPRIS
- ISBN:
- 9786555230963
- ISBN13:
- 9786555230963
- Número de páginas:
- 399
- Peso:
- 200 gramas