MARKETING ESSENCIAL

Editora: PEARSON UNIVERSITARIA
Por: R$ 203,00 Em 4x de: R$ 50,75 No boleto: R$ 203,00 Comprar
- 1x de R$ 203,00 sem juros
- 2x de R$ 101,50 sem juros
- 3x de R$ 67,67 sem juros
- 4x de R$ 50,75 sem juros
Sinopse
Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576059820
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
- Edição:
- 5ª EDIÇÃO - 2014
- Editora:
- PEARSON UNIVERSITARIA
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8576059827
- ISBN13:
- 9788576059820
- Número de páginas:
- 456
- Peso:
- 680 gramas