LOJA VIVA
Editora: SENAC - RIO
Por: R$ 44,00 Em 1x de: R$ 44,00 No boleto: R$ 44,00 Comprar
- 1x de R$ 44,00 sem juros
Sinopse
Ser varejista não é para qualquer um. É uma questão de vocação, parece que está no sangue, e quem prova o gostinho não costuma largar. Mas não é tarefa fácil essa de conquistar e encantar clientes. E com a globalização, a entrada de megaconcorrentese as dificuldades econômicas habituais a qualquer negócio, a tarefa tem se tornado cada vez mais complicada. Edmour Saiani abraçou uma vocação ainda mais difícil: a de promover revoluções no pequeno varejo brasileiro. Isso mesmo, a paradaria, a lojade sapatos, a lanchonete. Como faze-los arrancar "uaus" de seus clientes, como criar e consolidar sua marca, como gerar o bom e saudável lucro, perseguido por cada varejista. Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões deum especialista no assunto. Sua empresa de consultoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que pe ser verejista no Brasil. Além de tudo é uma leitura extremamente leve e agradável.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788577560622
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 10ª EDIÇÃO - 2010
- Editora:
- SENAC - RIO
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9788577560622
- ISBN13:
- 9788577560622
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 245 gramas