EVENTOS:

EVENTOS:

Editora: INTERSABERES **

Autor: Czajkowski JÚnior, SÉrgio (veja mais livros deste autor)
Czajkowski, Adriana (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 90,00 Em 1x de: R$ 90,00 No boleto: R$ 90,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 90,00 sem juros

Sinopse

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Ficha técnica

Código de barras:
9788559723045
Dimensões:
1.30cm x 14.30cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
INTERSABERES **
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8559723048
ISBN13:
9788559723045
Número de páginas:
256
Peso:
308 gramas