ÉTICA NA COMUNICAÇÃO
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Por: R$ 83,60 Em 1x de: R$ 83,60 No boleto: R$ 83,60 Comprar
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 83,60 sem juros
Sinopse
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. Edição revista e atualizada.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788532305060
- Dimensões:
- 1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 7ª EDIÇÃO - 2008
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8532305067
- ISBN13:
- 9788532305060
- Número de páginas:
- 232
- Peso:
- 250 gramas