ESTREATEGIA DE EMPRESAS
Editora: FGV EDITORA
Por: R$ 38,00 Em 1x de: R$ 38,00 No boleto: R$ 38,00 Comprar
- 1x de R$ 38,00 sem juros
Sinopse
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522514090
- Dimensões:
- 0.70cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2014
- Editora:
- FGV EDITORA
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9788522514090
- ISBN13:
- 9788522514090
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 200 gramas