ESTREATEGIA DE EMPRESAS

ESTREATEGIA DE EMPRESAS

Editora: FGV EDITORA

Autor: Andrade, Rodrigo Navarro De (veja mais livros deste autor)
Magalhaes, Marcelo Almeida (veja mais livros deste autor)
Torres, Maria Candida Sotelino (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 38,00 Em 1x de: R$ 38,00 No boleto: R$ 38,00 Comprar

Avalie:
Produto disponível em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 38,00 sem juros

Sinopse

Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado

Ficha técnica

Código de barras:
9788522514090
Dimensões:
0.70cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2014
Editora:
FGV EDITORA
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788522514090
ISBN13:
9788522514090
Número de páginas:
160
Peso:
200 gramas