ESTRATÉGIAS CRIATIVAS DA PUBLICIDADE
Editora: APPRIS
Por: R$ 54,00 Em 1x de: R$ 54,00 No boleto: R$ 54,00 Comprar
- 1x de R$ 54,00 sem juros
Sinopse
Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz. Um modo coerente de aplicação de mecanismos que a linguagem disponibiliza para os profissionais da área, mas que nem sempre são reconhecidos e utilizados. Por trazer um texto de fácil leitura e compreensão é, certamente, uma obra que pode ser bastante útil para aqueles que se interessam pela publicidade e gestão de marcas: alunos de graduação, empresários, profissionais da área e leigos.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786558205258
- Dimensões:
- 0.70cm x 14.80cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2020
- Editora:
- APPRIS
- ISBN:
- 9786558205258
- ISBN13:
- 9786558205258
- Número de páginas:
- 89
- Peso:
- 139 gramas