ESTRATÉGIAS CRIATIVAS DA PUBLICIDADE

ESTRATÉGIAS CRIATIVAS DA PUBLICIDADE

Editora: APPRIS

Autor: Carrozza, Guilherme (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 54,00 Em 1x de: R$ 54,00 No boleto: R$ 54,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 54,00 sem juros

Sinopse

Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz. Um modo coerente de aplicação de mecanismos que a linguagem disponibiliza para os profissionais da área, mas que nem sempre são reconhecidos e utilizados. Por trazer um texto de fácil leitura e compreensão é, certamente, uma obra que pode ser bastante útil para aqueles que se interessam pela publicidade e gestão de marcas: alunos de graduação, empresários, profissionais da área e leigos.

Ficha técnica

Código de barras:
9786558205258
Dimensões:
0.70cm x 14.80cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2020
Editora:
APPRIS
ISBN:
9786558205258
ISBN13:
9786558205258
Número de páginas:
89
Peso:
139 gramas