CUSTOMER EXPERIENCE B2B: COMO MULTIPLICAR O RESULTADO DO SEU NEGÓCIO ENTREGANDO UMA EXPERIÊNCIA DE E

Por: R$ 89,80 Em 1x de: R$ 89,80 No boleto: R$ 89,80 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 89,80 sem juros

Sinopse

A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C ( business-to-consumer ). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B ( business-to-business ), explorando suas especificidades. Em Customer Experience B2B , os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio. A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B. Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa. Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.

Ficha técnica

Código de barras:
9786559283729
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2024
Editora:
AUTENTICA BUSINESS
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
6559283720
ISBN13:
9786559283729
Número de páginas:
320
Peso:
410 gramas