A QUALIDADE E O PENSAMENTO LEAN

A QUALIDADE E O PENSAMENTO LEAN

Editora: GESTBOOK

Autor: Costa, Paula De Sande Marinha Lemos (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 153,00 Em 3x de: R$ 51,00 No boleto: R$ 153,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 153,00 sem juros
  • 2x de R$ 76,50 sem juros
  • 3x de R$ 51,00 sem juros

Sinopse

Sobre a coleção Este livro é o segundo volume de uma coleção de quatro obras. O primeiro começou por introduzir a problemática da qualidade e do pensamento lean, de forma geral. Neste volume, o foco centra-se na norma ISO 9001:2015 e na forma como esta se poderá implementar, recorrendo a vários exemplos que tornam mais claros os seus requisitos. O terceiro livro explora a implementação lean em diversos tipos de serviços e no quarto, e último, referir-se-ão algumas das ferramentas mais úteis para se atingirem níveis elevados de qualidade, explicando-as de forma simples. Sobre a obra Com esta obra pretende-se analisar a norma de gestão da qualidade ISO 9001:2015. Para se enquadrar a norma faz-se uma breve referência ao Sistema Português da Qualidade e aos seus subsistemas, e depois à ISO e à família das normas ISO 9000, referindo-se os princípios da gestão da qualidade. Por fim, apresenta-se a norma, requisito a requisito, explicando o que cada um exige e qual o seu objetivo. Através de exemplos pretende-se facilitar a sua compreensão e implementação.

Ficha técnica

Código de barras:
9789899017986
Dimensões:
0.90cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2022
Editora:
GESTBOOK
ISBN:
9789899017986
ISBN13:
9789899017986
Número de páginas:
154
Peso:
305 gramas