A CIÊNCIA DA PUBLICIDADE

Por: R$ 42,90 Em 1x de: R$ 42,90 No boleto: R$ 42,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 42,90 sem juros

Sinopse

Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes; ele mudou a minha vida. — David Ogilvy Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata para se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciência, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing. Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratégias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época. Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.

Ficha técnica

Código de barras:
9786580136223
Dimensões:
0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2024
Editora:
AUSTER EDITORA
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9786580136223
ISBN13:
9786580136223
Número de páginas:
104
Peso:
179 gramas