A CIÊNCIA DA PUBLICIDADE
Editora: AUSTER EDITORA
Por: R$ 42,90 Em 1x de: R$ 42,90 No boleto: R$ 42,90 Comprar
- 1x de R$ 42,90 sem juros
Sinopse
Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes; ele mudou a minha vida. — David Ogilvy Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata para se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciência, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing. Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratégias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época. Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786580136223
- Dimensões:
- 0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2024
- Editora:
- AUSTER EDITORA
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9786580136223
- ISBN13:
- 9786580136223
- Número de páginas:
- 104
- Peso:
- 179 gramas