TRADE MARKETING
Editora: ALTA BOOKS
Por: R$ 76,00 Em 1x de: R$ 76,00 No boleto: R$ 76,00 Comprar
- 1x de R$ 76,00 sem juros
Sinopse
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em clientes . Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona. Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788550801445
- Dimensões:
- 2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2017
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8550801445
- ISBN13:
- 9788550801445
- Número de páginas:
- 212
- Peso:
- 600 gramas