TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Por: R$ 66,40 Em 1x de: R$ 66,40 No boleto: R$ 66,40 Comprar
- 1x de R$ 66,40 sem juros
Sinopse
Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786555490251
- Dimensões:
- 0.70cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2021
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 655549025X
- ISBN13:
- 9786555490251
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 265 gramas