TELEMARKETING NOS BANCOS
Editora: UNICAMP
Por: R$ 22,00 Em 1x de: R$ 22,00 No boleto: R$ 22,00 Comprar
Produto disponível em estoque
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 22,00 sem juros
Sinopse
Analisa o trabalho a distância, discorrendo sobre as características dessa atividade que, apesar de estar apoiada em novas tecnologias, utiliza uma antiga forma de organização: o taylorismo. Examina o trabalho em telemarketing sob dois aspectos: a dimensão do seu potencial de racionalização, que cria uma falsa impressão de crescimento de postos de trabalho, mas de fato suprime uma quantidade ainda maior, e a “qualidade” desse emprego criado, que sofistica a intensificação e o controle do trabalho.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788526806252
- Dimensões:
- 0.50cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2003
- Editora:
- UNICAMP
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8526806254
- ISBN13:
- 9788526806252
- Número de páginas:
- 112
- Peso:
- 250 gramas