TELEMARKETING NOS BANCOS

Por: R$ 22,00 Em 1x de: R$ 22,00 No boleto: R$ 22,00 Comprar

Avalie:
Produto disponível em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 22,00 sem juros

Sinopse

Analisa o trabalho a distância, discorrendo sobre as características dessa atividade que, apesar de estar apoiada em novas tecnologias, utiliza uma antiga forma de organização: o taylorismo. Examina o trabalho em telemarketing sob dois aspectos: a dimensão do seu potencial de racionalização, que cria uma falsa impressão de crescimento de postos de trabalho, mas de fato suprime uma quantidade ainda maior, e a “qualidade” desse emprego criado, que sofistica a intensificação e o controle do trabalho.

Ficha técnica

Código de barras:
9788526806252
Dimensões:
0.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2003
Editora:
UNICAMP
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8526806254
ISBN13:
9788526806252
Número de páginas:
112
Peso:
250 gramas