A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM EM BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

Por: R$ 67,00 Em 1x de: R$ 67,00 No boleto: R$ 67,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 67,00 sem juros

Sinopse

Esta coletânea reúne experiências didático-pedagógicas desenvolvidas por professores de cursos de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação no Brasil, que são descritas com o intuito de apresentar novas concepções de ensino/aprendizagem na área, visando formar bibliotecários que tenham condições de enfrentarem com proficiência e criatividade os problemas de sua prática profissional e de refletirem criticamente sobre a realidade que os envolve. As idéias expressas nos textos foram desenvolvidas de forma autônoma pelos autores, de maneira a manter o olhar e a forma de expressão de cada um sobre o processo de formação profissional. No entanto, é perceptível a convergência desses olhares, pois os autores não ignoram que as concepções de mundo, de sociedade, bem como o compromisso social e político do profissional da informação têm sua gênese na formação escolar.

Ficha técnica

Código de barras:
9788571931152
Dimensões:
0.80cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2004
Editora:
INTERCIENCIA
ISBN:
8571931151
ISBN13:
9788571931152
Número de páginas:
142
Peso:
180 gramas