RELAÇOES PUBLICAS E MARKETING
Editora: CIENCIA MODERNA
Por: R$ 100,00 Em 2x de: R$ 50,00 No boleto: R$ 100,00 Comprar
- 1x de R$ 100,00 sem juros
- 2x de R$ 50,00 sem juros
Sinopse
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas. Foi um empreendimento longo mas prazeroso, e que procura focar alguma luz naquele momento turvo que separa o bacharel do executivo. Uma tentativa de abarcar os pontos mais importantes, coisas que não podem estar fora do repertório de quem quer inserir-se, com visão crítica, no mercado de trabalho da Comunicação e do Marketing.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788539907250
- Dimensões:
- 1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 2ªEDIÇÃO - 2015
- Editora:
- CIENCIA MODERNA
- ISBN:
- 9788539907250
- ISBN13:
- 9788539907250
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 487 gramas