REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Editora: ACTUAL EDITORA
De: R$ 69,00
Por: R$ 55,20
Em 1x de: R$ 55,20
No boleto: R$ 55,20
Comprar
- 1x de R$ 55,20 sem juros
Sinopse
Este é um livro escrito para o professor, o estudante e o jovem profissional de publicidade e Propaganda, e de Comunicação Social em geral. Para o professor, porque foi concebido a partir das exigências mais costumeiras da disciplina e, também, com número de capítulos aproximado ao número de semanas letivas do ano. Para o estudante, porque, aqui, a palavra de ordem é a prática pura e simples. Nada de conceitos excessivamente teóricos e inatingíveis. Nada digno dos deuses. Apenas 140 exercícios os mais variados, todos eles embasados em argumentações respectivas e exemplos de anúncios do mundo inteiro. O desafio principal ao estudante é criar coragem para começar a encarar uma simples folha de papel em branco. E para os novos profissionais, porque poderá servir de manual, de fonte de consulta ou inspiração naqueles momentos em que as ideias ‘travam’, quando um quebra-galho é mais do que bem-vindo. Enfim, um livro que não ensina truques, mostra caminhos. De uma coisa o leitor pode ter certeza: após sua leitura, ficará bem mais fácil fazer o texto de um anúncio qualquer.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786587019048
- Dimensões:
- 1.50cm x 21.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 2ª EDIÇÃO - 2020
- Editora:
- ACTUAL EDITORA
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9786587019048
- ISBN13:
- 9786587019048
- Número de páginas:
- 185
- Peso:
- 250 gramas