RAZÃO E SENSIBILIDADE
Editora: SARAIVA UNI
Por: R$ 112,50 Em 2x de: R$ 56,25 No boleto: R$ 112,50 Comprar
- 1x de R$ 112,50 sem juros
- 2x de R$ 56,25 sem juros
Sinopse
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em Razão e sensibilidade no texto publicitário , o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788574132310
- Dimensões:
- 2.30cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 2ª EDICAO - 2007
- Editora:
- SARAIVA UNI
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8574132314
- ISBN13:
- 9788574132310
- Número de páginas:
- 240
- Peso:
- 390 gramas