PSICOLOGIA DOS SERVIÇOS EM TURISMO E HOTELARIA, A
Editora: SENAC - RIO
Por: R$ 59,90 Em 1x de: R$ 59,90 No boleto: R$ 59,90 Comprar
- 1x de R$ 59,90 sem juros
Sinopse
Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. 'A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia' aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522116164
- Dimensões:
- 0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2013
- Editora:
- SENAC - RIO
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9788522116164
- ISBN13:
- 9788522116164
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 245 gramas