PSICOLOGIA DOS SERVIÇOS EM TURISMO E HOTELARIA, A

Por: R$ 59,90 Em 1x de: R$ 59,90 No boleto: R$ 59,90 Comprar

Avalie:
Produto disponível em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 59,90 sem juros

Sinopse

Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. 'A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia' aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.

Ficha técnica

Código de barras:
9788522116164
Dimensões:
0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2013
Editora:
SENAC - RIO
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788522116164
ISBN13:
9788522116164
Número de páginas:
152
Peso:
245 gramas