PROPAGANDA NO RADIO

Por: R$ 28,00 Em 1x de: R$ 28,00 No boleto: R$ 28,00 Comprar

Avalie:
Produto disponível em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 28,00 sem juros

Sinopse

Este livro se estrutura em torno deste questionamento - no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitários das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.

Ficha técnica

Código de barras:
9788571141872
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2008
Editora:
EDIFURB
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8571141878
ISBN13:
9788571141872
Número de páginas:
120
Peso:
150 gramas