PROPAGANDA NO RADIO
Editora: EDIFURB
Por: R$ 28,00 Em 1x de: R$ 28,00 No boleto: R$ 28,00 Comprar
- 1x de R$ 28,00 sem juros
Sinopse
Este livro se estrutura em torno deste questionamento - no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitários das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788571141872
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2008
- Editora:
- EDIFURB
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8571141878
- ISBN13:
- 9788571141872
- Número de páginas:
- 120
- Peso:
- 150 gramas