PROPAGANDA
Editora: CENGAGE LEARNING **
Por: R$ 160,90 Em 3x de: R$ 53,63 No boleto: R$ 160,90 Comprar
- 1x de R$ 160,90 sem juros
- 2x de R$ 80,45 sem juros
- 3x de R$ 53,63 sem juros
Sinopse
Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522121922
- Dimensões:
- 2.20cm x 15.90cm x 23.00cm
- Edição:
- EDIÇÃO - 2016
- Editora:
- CENGAGE LEARNING **
- ISBN:
- 8522121923
- ISBN13:
- 9788522121922
- Número de páginas:
- 465
- Peso:
- 660 gramas