PROPAGANDA

Por: R$ 160,90 Em 3x de: R$ 53,63 No boleto: R$ 160,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 160,90 sem juros
  • 2x de R$ 80,45 sem juros
  • 3x de R$ 53,63 sem juros

Sinopse

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Ficha técnica

Código de barras:
9788522121922
Dimensões:
2.20cm x 15.90cm x 23.00cm
Edição:
EDIÇÃO - 2016
Editora:
CENGAGE LEARNING **
ISBN:
8522121923
ISBN13:
9788522121922
Número de páginas:
465
Peso:
660 gramas