PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO

Por: R$ 157,00 Em 3x de: R$ 52,33 No boleto: R$ 157,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 157,00 sem juros
  • 2x de R$ 78,50 sem juros
  • 3x de R$ 52,33 sem juros

Sinopse

Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Ficha técnica

Código de barras:
9788520436356
Dimensões:
2.60cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
EDIÇÃO - 2015
Editora:
MANOLE
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8520436358
ISBN13:
9788520436356
Número de páginas:
440
Peso:
665 gramas