PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO
Editora: MANOLE
Por: R$ 157,00 Em 3x de: R$ 52,33 No boleto: R$ 157,00 Comprar
- 1x de R$ 157,00 sem juros
- 2x de R$ 78,50 sem juros
- 3x de R$ 52,33 sem juros
Sinopse
Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788520436356
- Dimensões:
- 2.60cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- EDIÇÃO - 2015
- Editora:
- MANOLE
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8520436358
- ISBN13:
- 9788520436356
- Número de páginas:
- 440
- Peso:
- 665 gramas