PRINCÍPIOS DO MARKETING ZEN
Editora: ARTESA EDITORA
Por: R$ 36,00 Em 1x de: R$ 36,00 No boleto: R$ 36,00 Comprar
- 1x de R$ 36,00 sem juros
Sinopse
Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788577240418
- Dimensões:
- 0.60cm x 11.00cm x 15.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2010
- Editora:
- ARTESA EDITORA
- ISBN:
- 9788577240418
- ISBN13:
- 9788577240418
- Número de páginas:
- 88
- Peso:
- 80 gramas