PRINCÍPIOS DO MARKETING ZEN

Por: R$ 36,00 Em 1x de: R$ 36,00 No boleto: R$ 36,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 36,00 sem juros

Sinopse

Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.

Ficha técnica

Código de barras:
9788577240418
Dimensões:
0.60cm x 11.00cm x 15.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2010
Editora:
ARTESA EDITORA
ISBN:
9788577240418
ISBN13:
9788577240418
Número de páginas:
88
Peso:
80 gramas