PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Por: R$ 127,20 Em 2x de: R$ 63,60 No boleto: R$ 127,20 Comprar
- 1x de R$ 127,20 sem juros
- 2x de R$ 63,60 sem juros
Sinopse
Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade corporativa. Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788532302632
- Dimensões:
- 2.10cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 4ª Edição - 2003
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8532302637
- ISBN13:
- 9788532302632
- Número de páginas:
- 424
- Peso:
- 460 gramas