PESQUISA SOCIAL

PESQUISA SOCIAL

Editora: ATLAS EDITORA

Autor: Richardson, Roberto Jarry (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 222,00 Em 4x de: R$ 55,50 No boleto: R$ 222,00 Comprar

Avalie:
Produto disponível sob encomenda
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 222,00 sem juros
  • 2x de R$ 111,00 sem juros
  • 3x de R$ 74,00 sem juros
  • 4x de R$ 55,50 sem juros

Sinopse

Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.  Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa. Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Ficha técnica

Código de barras:
9788597013832
Dimensões:
2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
4ª EDIÇÃO – 2017
Editora:
ATLAS EDITORA
ISBN:
8597013834
ISBN13:
9788597013832
Número de páginas:
424
Peso:
580 gramas