PESQUISA SOCIAL
Editora: ATLAS EDITORA
Por: R$ 222,00 Em 4x de: R$ 55,50 No boleto: R$ 222,00 Comprar
- 1x de R$ 222,00 sem juros
- 2x de R$ 111,00 sem juros
- 3x de R$ 74,00 sem juros
- 4x de R$ 55,50 sem juros
Sinopse
Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade. Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa. Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788597013832
- Dimensões:
- 2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 4ª EDIÇÃO – 2017
- Editora:
- ATLAS EDITORA
- ISBN:
- 8597013834
- ISBN13:
- 9788597013832
- Número de páginas:
- 424
- Peso:
- 580 gramas