PESQUISA DE MARKETING

PESQUISA DE MARKETING

Editora: SARAIVA UNI

Autor: Virgillito, Salvatore Benito (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 281,60 Em 4x de: R$ 70,40 No boleto: R$ 281,60 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 281,60 sem juros
  • 2x de R$ 140,80 sem juros
  • 3x de R$ 93,87 sem juros
  • 4x de R$ 70,40 sem juros

Sinopse

A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

Ficha técnica

Código de barras:
9788547220938
Dimensões:
3.10cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
2ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
SARAIVA UNI
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8547220933
ISBN13:
9788547220938
Número de páginas:
600
Peso:
900 gramas