PESQUISA DE MARKETING

Editora: SARAIVA UNI
Por: R$ 281,60 Em 4x de: R$ 70,40 No boleto: R$ 281,60 Comprar
- 1x de R$ 281,60 sem juros
- 2x de R$ 140,80 sem juros
- 3x de R$ 93,87 sem juros
- 4x de R$ 70,40 sem juros
Sinopse
A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788547220938
- Dimensões:
- 3.10cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 2ª EDIÇÃO - 2017
- Editora:
- SARAIVA UNI
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8547220933
- ISBN13:
- 9788547220938
- Número de páginas:
- 600
- Peso:
- 900 gramas