ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E TERCEIRO SETOR - CRIAÇÃO DE ONGS E ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO

Por: R$ 200,00 Em 4x de: R$ 50,00 No boleto: R$ 200,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 200,00 sem juros
  • 2x de R$ 100,00 sem juros
  • 3x de R$ 66,67 sem juros
  • 4x de R$ 50,00 sem juros

Sinopse

O objetivo deste livro é apresentar técnicas específicas da gestão de Organizações Não Governamentais e outros tipos de organizações sociais sem fins lucrativos dentro da realidade brasileira. O livro está dividido em três partes. Na primeira, são apresentadas reflexões sobre as ONGs e o Terceiro Setor, assim como os aspectos jurídicos da criação de uma ONG, a sua responsabilidade social e os papéis de agentes de transformação na sociedade. A segunda parte do livro trata de estratégias sociais e ambientais dentro do contexto das organizações, apresentando as principais características dos diversos tipos de empresas e como cada um dos segmentos lida com essas estratégias. A terceira parte aborda diretrizes que ajudam a compreender a gestão de ONGs. Nessa parte, é apresentado um modelo de gestão, bem como ferramentas e conceitos que podem guiar o leitor nesse desafio: parcerias, estratégias financeiras, tecnologias da informação e indicadores de gestão.

Ficha técnica

Código de barras:
9788597021899
Dimensões:
1.20cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
7ª EDIÇÃO - 2019
Editora:
ATLAS EDITORA
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8597021896
ISBN13:
9788597021899
Número de páginas:
284
Peso:
470 gramas