NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Editora: NOVATEC
Por: R$ 59,00 Em 1x de: R$ 59,00 No boleto: R$ 59,00 Comprar
- 1x de R$ 59,00 sem juros
Sinopse
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788575223710
- Dimensões:
- 0.90cm x 15.70cm x 22.50cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2013
- Editora:
- NOVATEC
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9788575223710
- ISBN13:
- 9788575223710
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 340 gramas