NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

Editora: NOVATEC

Autor: GonÇalves, Lilian S. (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 59,00 Em 1x de: R$ 59,00 No boleto: R$ 59,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 59,00 sem juros

Sinopse

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Ficha técnica

Código de barras:
9788575223710
Dimensões:
0.90cm x 15.70cm x 22.50cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2013
Editora:
NOVATEC
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788575223710
ISBN13:
9788575223710
Número de páginas:
192
Peso:
340 gramas