MIDIATIZAÇÃO: UM NOVO MODO DE SER E VIVER EM SOCIEDADE

Editora: PAULINAS
Por: R$ 42,50 Em 1x de: R$ 42,50 No boleto: R$ 42,50 Comprar
- 1x de R$ 42,50 sem juros
Sinopse
A introdução e o capítulo inicial desta obra constroem os elementos da realidade social na qual o quadro de problematização do livro lança suas raízes: os indicadores que compõem um mundo em processo de midiatização, em uma comunicação assumida como processo central de constituição da sociedade e que, de algum tempo para cá, recebe um componente midiático modificador de tudo o que antes compunha a interação entre os homens, suas comunidades, sua sociedade. Depois de estabelecido o quadro onde a questão se explicita como central, e exposto o enfoque metodológico que corresponde à tomada de posição dos autores, o encaminhamento é então de outra ordem: trata-se de dar sustentação, referência e tensão reflexiva para os conceitos da tese da integração. Esta se garante ao mesmo tempo como processo pelo qual a comunicação se mostra organizadora do social, e como lastreada no pensamento filosófico através de pensadores que viabilizam pensar a comunicação como a dinâmica e a própria lógica do uno. Temos todos a ganhar deixando-nos instruir e tensionar por esta obra, e particularmente, pela tese da comunicação como fator de integração.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535642193
- Dimensões:
- 1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2016
- Editora:
- PAULINAS
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8535642196
- ISBN13:
- 9788535642193
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 220 gramas