MARKETING PARA SERVIÇOS DE SAÚDE

Por: R$ 19,80 Em 1x de: R$ 19,80 No boleto: R$ 19,80 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 19,80 sem juros

Sinopse

As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam diversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Não são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a responsabilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing. Torna-se cada vez mais importante aos empreendedores ligados à área da saúde estudar marketing. A tarefa não é simples: ou sua formação normalmente não apresentou possibilidades de abordar esses temas ou existem inúmeras confusões relacionadas à forma de abordar os temas mercadológicos. Assim, este livro apresenta os conceitos mais básicos, de modo a auxiliar no aprimoramento da gestão de empreendedores, além de despertar maior interesse e aprofundamento no tema. Além da preocupação em elaborar um texto prático e ao mesmo tempo embasado, um particular cuidado foi aplicado no sentido de procurar corroborar as ideias com mais de uma fonte, de modo a tornar o texto confiável e robusto.

Ficha técnica

Código de barras:
9788550801360
Dimensões:
1.20cm x 15.80cm x 22.80cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550801364
ISBN13:
9788550801360
Número de páginas:
212
Peso:
340 gramas