MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR

Por: R$ 39,00 Em 1x de: R$ 39,00 No boleto: R$ 39,00 Comprar

Avalie:
Disponível - Últimos exemplares em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 39,00 sem juros

Sinopse

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.  Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.

Ficha técnica

Código de barras:
9788575220962
Dimensões:
1.00cm x 15.20cm x 22.80cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2006
Editora:
NOVATEC
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8575220969
ISBN13:
9788575220962
Número de páginas:
160
Peso:
300 gramas