MARKETING PARA AMBIENTES DISRUPTIVOS

MARKETING PARA AMBIENTES DISRUPTIVOS

Editora: LITERARE BOOKS

Autor: Correa Junior, Carlos Barbosa (veja mais livros deste autor)
Kuasaki, Edmir (veja mais livros deste autor)
Nakagawa, Marcus Hyonai (veja mais livros deste autor)
Teramoto, Claudio (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 49,90 Em 1x de: R$ 49,90 No boleto: R$ 49,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 49,90 sem juros

Sinopse

Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas públicas e privadas a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração. A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.

Ficha técnica

Código de barras:
9788594550453
Dimensões:
2.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
LITERARE BOOKS
ISBN:
8594550456
ISBN13:
9788594550453
Número de páginas:
240
Peso:
387 gramas