MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO

Por: R$ 44,90 Em 1x de: R$ 44,90 No boleto: R$ 44,90 Comprar

Avalie:
Produto disponível em estoque
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 44,90 sem juros

Sinopse

Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Ficha técnica

Código de barras:
9788574752693
Dimensões:
0.70cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
TOPBOOKS EDITORA
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788574752693
ISBN13:
9788574752693
Número de páginas:
191
Peso:
191 gramas
Ano de publicação:
2017