JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Por: R$ 89,90 Em 1x de: R$ 89,90 No boleto: R$ 89,90 Comprar
Produto disponível sob encomenda
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 89,90 sem juros
Sinopse
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788532307842
- Dimensões:
- 1.50cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇAO - 2011
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8532307841
- ISBN13:
- 9788532307842
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 280 gramas