JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO

Editora: SUMMUS EDITORIAL

Autor: Manhanelli, Carlos A. Buonacorso (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 89,90 Em 1x de: R$ 89,90 No boleto: R$ 89,90 Comprar

Avalie:
Produto disponível sob encomenda
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 89,90 sem juros

Sinopse

Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Ficha técnica

Código de barras:
9788532307842
Dimensões:
1.50cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇAO - 2011
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8532307841
ISBN13:
9788532307842
Número de páginas:
248
Peso:
280 gramas