JINGLE E A ALMA DO NEGÓCIO
Editora: PANDA BOOKS
Por: R$ 81,90 Em 1x de: R$ 81,90 No boleto: R$ 81,90 Comprar
- 1x de R$ 81,90 sem juros
Sinopse
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788578886127
- Dimensões:
- 1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2017
- Editora:
- PANDA BOOKS
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8578886127
- ISBN13:
- 9788578886127
- Número de páginas:
- 372
- Peso:
- 540 gramas