GOOGLE ANALYTICS E GOOGLE TAG MANAGER PARA DESENVOLVEDORES

Por: R$ 93,00 Em 1x de: R$ 93,00 No boleto: R$ 93,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 93,00 sem juros

Sinopse

Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. Há uma razão para tantas organizações usarem o Google Analytics. A coleta efetiva de dados de analítica da web por meio do Google Analytics pode reduzir os custos de aquisição de clientes, converter visitantes em clientes, fornecer feedback valioso sobre novas iniciativas de produtos e oferecer ideias que vão fazer crescer sua base de clientes. Então, como o Google Tag Manager se enquadra nisso? Com uma lista crescente de recursos e a rápida adoção em todos os setores, o Google Tag Manager permite a colaboração sem precedentes entre marketing e equipes técnicas, atualizações relâmpago de seu site e a padronização das tags mais comuns para os esforços internos da empresa em rastreamento e marketing. Este livro mostra que, para conseguir os dados ricos que você está realmente buscando a fim de melhor atender às necessidades dos seus usuários, você precisa das ferramentas que o Google Tag Manager fornece para uma implementação

Ficha técnica

Código de barras:
9788575225028
Dimensões:
1.70cm x 17.00cm x 23.50cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2016
Editora:
NOVATEC
ISBN:
9788575225028
ISBN13:
9788575225028
Número de páginas:
352
Peso:
560 gramas