GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMBALAGEM

Por: R$ 149,00 Em 2x de: R$ 74,50 No boleto: R$ 149,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 149,00 sem juros
  • 2x de R$ 74,50 sem juros

Sinopse

Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem — tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

Ficha técnica

Código de barras:
9788576051305
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2007
Editora:
PEARSON UNIVERSITARIA
ISBN:
8576051303
ISBN13:
9788576051305
Número de páginas:
176
Peso:
290 gramas