GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMBALAGEM
Editora: PEARSON UNIVERSITARIA
Por: R$ 149,00 Em 2x de: R$ 74,50 No boleto: R$ 149,00 Comprar
- 1x de R$ 149,00 sem juros
- 2x de R$ 74,50 sem juros
Sinopse
Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem — tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576051305
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2007
- Editora:
- PEARSON UNIVERSITARIA
- ISBN:
- 8576051303
- ISBN13:
- 9788576051305
- Número de páginas:
- 176
- Peso:
- 290 gramas