GESTÃO DE NOVOS PRODUTOS
Editora: MCGRAW HILL - ARTMED
Por: R$ 144,00 Em 2x de: R$ 72,00 No boleto: R$ 144,00 Comprar
- 1x de R$ 144,00 sem juros
- 2x de R$ 72,00 sem juros
Sinopse
Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788580555417
- Dimensões:
- 3.80cm x 17.50cm x 25.00cm
- Edição:
- 11ª EDIÇÃO - 2016
- Editora:
- MCGRAW HILL - ARTMED
- ISBN:
- 8580555418
- ISBN13:
- 9788580555417
- Número de páginas:
- 608
- Peso:
- 880 gramas