ESTRATEGIAS DA COMUNICAÇAO
Editora: PRESENÇA
De: R$ 178,91
Por: R$ 161,02
Em 3x de: R$ 53,67
No boleto: R$ 161,02
Comprar
- 1x de R$ 161,02 sem juros
- 2x de R$ 80,51 sem juros
- 3x de R$ 53,67 sem juros
Sinopse
Obra em português de Portugal que discorre sobre as Estratégias da Comunicação. De que modo e por que razões a problemática comunicacional passou a ocupar um dos lugares centrais do nosso mundo? O autor tenta responder a esta pergunta e definir a comunicação como um processo ambivalente, tendo em conta a sua penetração na vida quotidiana. É neste contexto que propõe uma teoria sistemática dos media dentro da teoria dos campos sociais, definindo-se como um campo tendencialmente autônomo destinado a assegurar as estratégias expressivas do conjunto das instituições sociais e de onde resultam novas formas de sociabilidade.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9789722312073
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 3ª EDICAO - 2001
- Editora:
- PRESENÇA
- ISBN:
- 9722312073
- ISBN13:
- 9789722312073
- Número de páginas:
- 223
- Peso:
- 249 gramas