ENDOMARKETING ESTRATÉGICO
Editora: INTEGRARE EDITORA
Por: R$ 59,90 Em 1x de: R$ 59,90 No boleto: R$ 59,90 Comprar
- 1x de R$ 59,90 sem juros
Sinopse
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788582110836
- Dimensões:
- 1.46cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 2ª EDIÇÃO - 2017
- Editora:
- INTEGRARE EDITORA
- ISBN:
- 9788582110836
- ISBN13:
- 9788582110836
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 430 gramas