ENDOMARKETING ESTRATÉGICO

ENDOMARKETING ESTRATÉGICO

Editora: INTEGRARE EDITORA

Autor: Brum, Analisa De Medeiros (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 59,90 Em 1x de: R$ 59,90 No boleto: R$ 59,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 59,90 sem juros

Sinopse

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.

Ficha técnica

Código de barras:
9788582110836
Dimensões:
1.46cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2ª EDIÇÃO - 2017
Editora:
INTEGRARE EDITORA
ISBN:
9788582110836
ISBN13:
9788582110836
Número de páginas:
280
Peso:
430 gramas