DESIGN THINKING

De: R$ 137,00 Por: R$ 123,30 Em 2x de: R$ 61,65 No boleto: R$ 123,30 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 123,30 sem juros
  • 2x de R$ 61,65 sem juros

Sinopse

Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.

Ficha técnica

Código de barras:
9788577807543
Dimensões:
1.10cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2011
Editora:
BOOKMAN
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8577807541
ISBN13:
9788577807543
Número de páginas:
200
Peso:
560 gramas