DESIGN THINKING
Editora: BOOKMAN
De: R$ 137,00
Por: R$ 123,30
Em 2x de: R$ 61,65
No boleto: R$ 123,30
Comprar
- 1x de R$ 123,30 sem juros
- 2x de R$ 61,65 sem juros
Sinopse
Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788577807543
- Dimensões:
- 1.10cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2011
- Editora:
- BOOKMAN
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8577807541
- ISBN13:
- 9788577807543
- Número de páginas:
- 200
- Peso:
- 560 gramas