DESIGN DE EMBALAGEM
Editora: NOVATEC
Por: R$ 82,00 Em 1x de: R$ 82,00 No boleto: R$ 82,00 Comprar
- 1x de R$ 82,00 sem juros
Sinopse
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. “[...] o livro Design de Embalagem – do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, [...] constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil. São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.” Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788575221556
- Dimensões:
- 1.60cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2007
- Editora:
- NOVATEC
- ISBN:
- 9788575221556
- ISBN13:
- 9788575221556
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 660 gramas