CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA
Editora: MAUAD X
Por: R$ 74,10 Em 1x de: R$ 74,10 No boleto: R$ 74,10 Comprar
Produto disponível sob encomenda
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 74,10 sem juros
Sinopse
Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788574780856
- Dimensões:
- 2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2002
- Editora:
- MAUAD X
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8574780855
- ISBN13:
- 9788574780856
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 360 gramas