CRIAÇAO PUBLICITARIA - CONCEITOS, IDEIAS E CAMPANHAS

CRIAÇAO PUBLICITARIA - CONCEITOS, IDEIAS E CAMPANHAS

Editora: MACKENZIE

Autor: Jesus, Paula Renata Camargo De (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 25,00 Em 1x de: R$ 25,00 No boleto: R$ 25,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 25,00 sem juros

Sinopse

O livro apresenta parte da história da publicidade brasileira com foco na criação, no pensamento e nas atitudes dos criativos ao longo dos anos. Cases, conceitos, experiências e sugestões profissionais estão presentes na obra, que procura dialogar com o leitor interessado no processo criativo de forma geral e no uso da linguagem persuasiva.

Ficha técnica

Código de barras:
9788582930373
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Editora:
MACKENZIE
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
9788582930373
ISBN13:
9788582930373
Número de páginas:
162
Peso:
243 gramas