CONSUMIDOR VERSUS PROPAGANDA
Editora: SUMMUS EDITORIAL
Por: R$ 93,00 Em 1x de: R$ 93,00 No boleto: R$ 93,00 Comprar
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 93,00 sem juros
Sinopse
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788532301963
- Dimensões:
- 1.30cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 5ª EDIÇÃO - 2008
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8532301967
- ISBN13:
- 9788532301963
- Número de páginas:
- 256
- Peso:
- 310 gramas