CONSUMIDOR VERSUS PROPAGANDA

Por: R$ 93,00 Em 1x de: R$ 93,00 No boleto: R$ 93,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 93,00 sem juros

Sinopse

A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.

Ficha técnica

Código de barras:
9788532301963
Dimensões:
1.30cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
5ª EDIÇÃO - 2008
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8532301967
ISBN13:
9788532301963
Número de páginas:
256
Peso:
310 gramas