COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE MARCAS
Editora: MANOLE
Por: R$ 102,00 Em 2x de: R$ 51,00 No boleto: R$ 102,00 Comprar
Pagamento nos cartões
- 1x de R$ 102,00 sem juros
- 2x de R$ 51,00 sem juros
Sinopse
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788520438381
- Dimensões:
- 1.50cm x 15.50cm x 22.50cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2018
- Editora:
- MANOLE
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8520438385
- ISBN13:
- 9788520438381
- Número de páginas:
- 260
- Peso:
- 250 gramas