COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE MARCAS

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO DE MARCAS

Editora: MANOLE

Autor: Bueno, Wilson Da Costa (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 102,00 Em 2x de: R$ 51,00 No boleto: R$ 102,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 102,00 sem juros
  • 2x de R$ 51,00 sem juros

Sinopse

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Ficha técnica

Código de barras:
9788520438381
Dimensões:
1.50cm x 15.50cm x 22.50cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2018
Editora:
MANOLE
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8520438385
ISBN13:
9788520438381
Número de páginas:
260
Peso:
250 gramas